Medalha Milagrosa

Terço da Divina Providência

Muitas vezes o rumo dos acontecimentos de nossas vidas é um verdadeiro mistério... Ficamos sem compreender o que está terço.jpgacontecendo. Faz-nos lembrar a pergunta de Cristo ao Pai no alto da Cruz: "Meu Deus, meu Deus, porque me abandonastes?". Nessas horas de dificuldade, precisamos rezar com fé e confiança e saber que existe a Providência Divina. Hoje em dia estamos rodeados de problemas e ameaças por todos os lados. Não faltam motivos ou razões para ficarmos apreensivos e preocupados.

Quantas, pessoas ao serem atingidas por algum problema, se desesperam e perdem a fé? Ou então se revoltam contra Deus e bradam indignados "Porque Deus faz isso comigo?" Elas entram em desespero porque não confiaram na Mãe da Divina Providência, Maria Santíssima, e não Lhe pediram auxílio, pois se o tivessem feito, Ela as atenderia com imensa generosidade. Essas são apenas algumas das razões pelas quais a Associação Cultural e Artística Nossa Senhora das Graças, está fazendo a campanha de divulgação do Terço da Divina Providência.

Esta bela oração é muito difundida em certos ambientes, e consiste na repetição de jaculatórias, usando as contas do Rosário, para se invocar a Providência e a Misericórdia de Deus, por meio de Maria Santíssima.

A Campanha Nossa Senhora das Graças tem certeza que a propagação dessa devoção vai fazer um bem muito grande a todas as pessoas que estão sofrendo ou que se encontram à beira do desespero. Ela fará bem também a todos que passam por dificuldades, físicas ou espirituais. Por isso ele quer difundir essa devoção a todos os brasileiros.

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.