Medalha Milagrosa

Novena ao Divino Espírito Santo

Na Festa de Pentecostes de 2010 o Pe. Hamilton, através da ARNSG, deseja que seus colaboradores e amigos recebam os sete dons e os doze frutos do Divino Espírito Santo. E ainda roga ao Espírito Santo que envie um raio de luz celestial para encher o coração dos fiéis e nele acender o fogo do Divino Amor.

No dia de Pentecostes os Apóstolos estavam reunidos no Cenáculo em torno da Virgem Maria:

Descida do Espirito Santo.jpg"Chegando o dia de Pentecostes, (...) veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo." (At 2, 1-4)

Depois de receberem o Espírito Santo, os apóstolos ficaram completamente transformados e começaram  a pregar e a dar testemunho de "Jesus de Nazaré".  As palavras deles tocaram os corações dos ouvintes, que se converteram em grande quantidade: naquele dia elevou-se a mais ou menos três mil o número de adeptos" de Cristo (At 2, 41).

Da mesma forma todos nós precisamos receber um sopro do Espírito Santo! Pensando nisso, o Pe. Hamilton Naville fez uma pequena compilação de algumas famosas e bonitas orações da Igreja e dos santos e reuniu numa Novena para pedir os sete dons e os doze frutos do Divino Espírito Santo. A Novena é acompanhada de um broche com o símbolo da pomba. O desejo da Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças é que no dia de Pentecostes todos os brasileiros pudessem estar unidos em oração. Todos rezando a Novena e usando o broche com a figura da pomba, pedindo que o Espírito Santo renove as nossas almas, o nosso País e toda a terra.

O Espírito Santo desce sobre nós no momento do batismo e continua a morar em nossa alma enquanto mantemos a amizade com Deus, não o rejeitamos e não caímos em pecado grave. No batismo recebemos a graça santificante e também os sete dons do Espírito Santo. O cristão ainda recebe em suas vidas um aumento e um amadurecimento deles com o sacramento da Crisma.

Por tudo isso o Pe. Hamilton Naville resolveu publicar uma NOVENA com algumas das mais belas orações da Igreja e dos santos pedindo o recebimento e a manutenção em nós dos setes dons e os doze frutos do Espírito Santo. No próprio texto da oração já há uma pequena explicação de cada DOM e de cada FRUTO.

Caso deseje receber a Novena para pedir os sete dons e os doze frutos do Divino Espírito Santo e o broche com o símbolo da pomba, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone:

[email protected]

(11) 3294-6000

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
cilene
  -   17 de janeiro de 2011

fiquei muito feliz de conseguir me cadastrar, pois sou devota de nossa senhora, obrigada


cilene
ALINE SUELLEN BARROS
  -   15 de fevereiro de 2011

Estou gostando muito do site.. agora toda minha família tbm quer se cadastrar..
Que Deus os abençoe sempre.

Aline-Natal/RN
JANAINA
  -   21 de outubro de 2011

obrigada pela oportunidade de conhecer o trabalho de vocês. Acredito mais ainda que nossa mãe sempre nos ampara nos momentos em que mais precisamos; ainda mais sendo devota de Nossa Senhora das Graças.

Janaina - Montes Claros / MG